Perguntas Freqüentemente Feitas

   

1. Qual é Tarô?
2. Onde o tarô se originou?
3. Qual é a estrutura de um convés de tarô?
4. Como o tarô trabalha?
5. Quais são extensões e como eles trabalham?
6. Quais são reversões?

7. Que é o melhor convés de tarô?
8. Posso usar cartões de tarô em meditação ou rituais cerimoniais?
 

 

1. Qual é Tarô?

O Tarô é um convés de cartões que veio para estar usado popularmente como um oráculo da divinação. Naturalmente há muito mais para ele do que isto.

Antes que os oculistas revolucionassem o tarô com objetivos esotéricos nos anos 1800, o tarô foi de fato somente um jogo de cartão popular entre as classes uppper.

Em círculos ocultos, o uso de tarô como um instrumento da divinação considera-se o seu menor fuction. Na sua função mais alta, o Tarô serve do jornal de alma de um perito, como a Bíblia de quadros pessoal. Deve ser feito antes do perito inevitavelmente partes caminhos com o anjo de guardião sagrado. O tarô do iniciado reflete a sabedoria que ele ganhou na sua viagem. O artista/perito de tarô mimicks o ato divino da criação do universo, criando uma espécie de ponte cósmica entre céu e terra.

Desde a adaptação do tarô pelo mundo oculto, os movimentos "ocultos" populares uniram-se com a popularidade do Rider-Waite conduzido em uma nova era da popularidade do tarô como um oráculo, em particular desde o fim dos anos 1960. Atualmente o Tarô foi adaptado para ajustar várias ideologias, de arquétipos Jungian à ideologia do que você poderia ser interessado nesta semana.

Então houve anos 1990. Nos Estados Unidos, Senhorita Cleo saiu como um tarô televangelist nos anos 90, introduzindo as massas ao Tarô como uma trapaça. Os sites web de tarô como Fachada introduziram leituras automatizadas na Internet grátis, enquanto os leitores psíquicos dotados e os artistas falsos igualmente subiram com dificuldade para apanhar as partes do mercado depois do desaparecimento de Senhorita Cleo.

Desde os anos 90, o Tarô foi mais popular do que alguma vez. Mais de 1000 conveses de tarô podem ser considerados online, embora os números vastos deles sejam simplesmente itens de novidade: os conveses que têm um tema que é vendido a um determinado nicho. Online, as leituras de tarô psíquicas são a grande coisa. Há diferenças distintas entre tarô como arte de novidade, tarô psíquico, e tarô oculto. As leituras automatizadas gratuitas são também muito populares, como eles o estimulam a despertar as suas próprias capacidades psíquicas como você aprende fazendo. Você não tem de até possuir um convés.

 

2. Onde o tarô se originou?

Os começos do tarô são obscuros, mas acredita-se geralmente que o tarô foi originado como um jogo de cartão que captura o truque na Itália nos anos 1400. O tarô era originalmente conhecido como tarocchi na Itália. O convés de cartão de jogo padrão tinha sido recentemente importado para a Europa por meio do Egito, e acredita-se que o convés Tarocchi foi um ramo do jogo de cartas regular.

 

3. Qual é a estrutura de um convés de tarô?

O Tarô é um convés que se compõe de arcana principal e menor. 

O Menor Arcana

Tradicionalmente os arcana menores parecem-se com o jogo de cartas regular com a adição de um extra cartão de cara entre os anos 10 e Macacos. Os 4 ternos dos menores; as varinhas, as xícaras, as espadas, e pentacles equivalem aos clubes de cartões de jogo regulares, corações, pás, e diamantes. A cara ou os cartões de tribunal tomaram muitos nomes por cima de muitas encarnações do tarô, mas há sempre 4 cartões de tribunal de cada terno. Os cartões de tribunal enchem os papéis básicos de Rei, Rainha, Knight, e Patife (ou Pai, Mãe, Filho, e Filha).

Os cartões de número 1-10 dos arcana menores são tradicionalmente chamados cartões de Pepita. Pips parecem-se com o jogo de cartas, basicamente somente os quadros dos ícones de terno se repetem. No convés de Rider-Waite, A.E. Waite decidiu matar o pips a favor de cenários de eventos. Este ensino feito a ler muito mais fácil para principiantes, e esta idéia foi largamente adaptado devido à popularidade esmagadora do convés de Rider-Waite. Os oculistas como Crowley conservaram-se com a tradição de Pepita.

O Major Arcana

Os arcana principais também são conhecidos como trunfos. Tradicionalmente houve 22 majores. Doutor Timothy Leary acrescentou 2 extra trunfos, tomando o tarô a um lugar além do universo. Contemplado do alto por um campo de artistas de tarô que podem ter necessitado da experiência oculta, bifrost o artista Jeremy Lampkin espera que o tarô esotérico adapte conseqüentemente extra trunfos de Leary.

A idéia de Leary consistiu em que os arcana principais representam o crescimento da humanidade como uma corrida por etapas, de zygote à Singularidade. O arcana principal é a parte o convés que realmente serve à função mais alta do Tarô oculto, como os majores contam a história da viagem da vida por eras diferentes e fenômenos.

Bons tempos e maus tempos, a história inteira é contada pelo curso do convés de tarô.

 

4. Como o tarô trabalha?

O Tarô é um oráculo sagrado, um jogo místico que permite a torneira de jogador na consciência universal usando um convés de cartões em camadas com o simbolismo que reflete o que o homem veio para entender sobre a sua relação ao universo. Os oráculos como Tarô influem na premissa que cada alma é ligada à consciência universal, e que se você respeitosamente perguntar os cartões, você receberá revelações.

O querent pede o discernimento espiritual, possivelmente sobre algo que foi incômodo. Os cartões são postos individualmente ou segundo uma extensão - um modelo de cartões que adquirem interpretted segundo as suas posições. As extensões são escolhidas segundo o tipo da pergunta.

é realmente não isto muito para começar. Somente progrida e dê-lhe um clique.

 

5. Quais são extensões e como eles trabalham?

Quando você faz uma leitura, os cartões são expostos em um determinado modelo e seqüência conhecida como uma extensão. Há várias extensões dos tipos de perguntas que podem surgir, e se você gostar de você pode até compor as suas próprias extensões. Em Jogar Tarot.com há atualmente mais de uma dúzia de extensões para selecionar de.

Em extensões de tarô, os cartões são lidos segundo a sua posição na extensão bem como as relações que surgem entre outros cartões, levando em conta todos os fatores como a web de relações dentro da extensão conta uma história, assim respondendo à sua pergunta (confiantemente). As extensões de tarô podem parecer complicadas às vezes, mas a maior parte deles são de fato realmente simples uma vez que você entende os fundamentos.

6. Quais são reversões?

As reversões foram feitas populares pelo convés de Rider-Waite. Um cartão invertido é aquele que aparece em uma extensão de pernas para o ar. As leituras anteriormente ocultas geralmente confiavam em dignidades elementares, que dependem de cartões adjacentes para determinar se um determinado cartão deve considerar-se bem digno ou mal-digno. A introdução de reversões eliminou a necessidade de leitores de determinar dignidades, fazendo leituras de RWS muito mais fáceis para principiantes.

 

7. Que é o melhor convés de tarô?

Como cada convés tem o seu próprio estilo, você deve escolher aquele que lhe fala. às vezes um convés poderia ser preferível para uma determinada pergunta. Uma pessoa não poderia gostar do embotamento de um Rider-Waite que lê enquanto muitos têm confiança naquele convés. Em outras palavras, é realmente uma matéria do gosto.

 

8. Posso usar cartões de tarô em meditação ou rituais cerimoniais?

Sim, naturalmente. Os cartões de tarô são instrumentos especialmente potentes a estar usados neste aspecto. Se você souber algum período, orações, encantamentos, ou tudo o que métodos que você prefere, os cartões de tarô fazem pontos focais ideais do processo de visualização. Há tantos modos de fazê-lo.